sábado, 30 de junho de 2018

Histórico Aprendiz

Ricardo Reges / Rick_JPA

2007 / 2018 : Fundador do grupo AM, responsável por toda programação e publicação dos principais artigos sobre Mu Online, no portal até os dias atuais.



Kaio Augusto

2008 / 2012 : Desenvolvedor e editor, um excelente colaborador no histórico do Grupo, dedicou anos, na organização e promoção de idéias, que mais tarde foram liberadas gratuitamente aos visitantes.


Erick Master

2009 / 2011 : Programador e desenvolvedor visual, responsável por boa parte dos webs disponíveis hoje na internet sobre Mu Online, também foi um editor do Grupo Aprendiz Mu online.


Ozama / Osama

2008 / 2011 : Organizador de Xat e editor de publicações, foi um excelente líder de trafego, e ajudou muitos visitantes no dominio a tirar dúvidas e resolver problemas.


Allan Soares /JPA

2014 / 2018 : Administrador de conteúdos e desenvolvedor visual, teve um importante trabalho, buscando a movimentação nas atividades do grupo e trazendo novos desenvolvimentos.




//* Muitos outros deram sua percentagem de colaborações, por favor, caso seu nome não tenha sido incluso, acesse : aprendizmuonline.com.br , confirme sua identidade, e estaremos efetuando a inclusão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Grupo AM, sempre revisa estes acessos para evitar abusos de palavras. Proibido palavras de baixo calão.